Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem disputar campeonatos até abril, São Paulo treina em dois períodos

Tricolor Paulista fará atividades em dois momentos no CT da Barra Funda para manter o ritmo dos jogadores

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

São Paulo treinará duas vezes ao dia
São Paulo treinará duas vezes ao dia São Paulo treinará duas vezes ao dia

Em uma segunda pré-temporada no ano, o São Paulo iniciará um sistema com dois treinamentos por dia antes da estreia nos próximos campeonatos. Nesta segunda-feira (20), os atletas já fizeram atividades no período da manhã e da tarde.

A ideia é recuperar os atletas lesionados e manter o ritmo do restante dos jogadores da equipe, visto que agora o Tricolor Paulista só volta a campo em abril, na estreia da Copa Sul-Americana. A data ainda não foi definida.

Já os próximos compromissos com data marcada são a estreia no Brasileirão, no dia 14 ou 15 de abril, diante do Botafogo, e a estreia na Copa do Brasil, na semana do dia 12.

Leia também

Além dos treinos em dois períodos, o Tricolor também fará alguns jogos-treinos e amistosos com outras equipes. Há um acordo para que o Coritiba seja um dos adversários dessa atividade.

Publicidade

Nas últimas semanas, o São Paulo passou por momentos turbulentos, inclusive com uma discussão entre Rogério Ceni e Marcos Paulo, além da eliminação no Paulistão. Agora, a equipe busca se reestruturar para a sequência da temporada.

Deu Verdão! Veja as melhores fotos da classificação do Palmeiras diante do Ituano no Paulistão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.