Campeonato Paulista São Paulo vende mais de 48 mil ingressos para o Majestoso

São Paulo vende mais de 48 mil ingressos para o Majestoso

Expectativa é que o Tricolor tenha um Morumbi lotado para o jogo da semifinal do Paulistão, contra o Corinthians

São Paulo deve ter recorde de público contra o Corinthians

São Paulo deve ter recorde de público contra o Corinthians

Paulo Pinto - Spfc.Net

O Majestoso entre São PauloCorinthians pela semifinal do Campeonato Paulista será de casa cheia. Até a manhã deste sábado (26), o Tricolor Paulista já havia vendido mais de 48 mil ingressos para a partida.

Com 100% da capacidade liberada pelo Governo de São Paulo, o Morumbi pode receber cerca de 66 mil torcedores em suas dependências, e a expectativa é que chegue próximo desse número de ingressos vendidos. Na sexta-feira, em apenas duas horas de vendas liberadas para o público geral, o clube já havia confirmado que mais de 31 mil entradas haviam sido comercializadas.

Caso o São Paulo consiga lotar o Morumbi, deverá ser registrado o maior público do Paulistão. Antes, o maior público do Tricolor em seu estádio nesta temporada havia sido contra o Palmeiras, quando 46.378 torcedores acompanharam a derrota por 1 a 0 para o Alviverde. Na rodada anterior, contra o próprio Corinthians, o público foi de 39.213, mas o estádio só podia receber 70% de sua capacidade.

Neste domingo, em jogo único, quem perder dá adeus ao sonho de mais um título estadual. Em caso de empate, a partida será definida nos pênaltis. O São Paulo defende o título do Paulistão e busca ganhar pelo segundo ano consecutivo o troféu do torneio.

Saiba quais foram as contratações mais caras da história do Botafogo

Últimas