Campeonato Paulista São Paulo finaliza preparação para enfrentar o Santo André

São Paulo finaliza preparação para enfrentar o Santo André

Técnico Rogério Ceni segue apostando em um sistema 4-3-3 para buscar a primeira vitória no Campeonato Paulista

Arboleda durante treino na manhã desta terça-feira

Arboleda durante treino na manhã desta terça-feira

Anuar Sayed / saopaulofc

O São Paulo encerrou na manhã desta terça-feira (8) a preparação para o confronto diante do Santo André, que acontece na quarta-feira, às 19h, no Estádio do Morumbi. Para esse duelo, o técnico Rogério Ceni deve contar pela primeira vez com a equipe que deverá seguir sendo escalada como titular nas próximas partidas.

Assim, o Tricolor deve entrar em campo com: Jandrei (Tiago Volpi); Rafinha, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Gabriel, Gabriel Sara e Alisson; Rigoni, Nikão e Calleri.

Ainda que no gol a vaga esteja aberta, é mais provável que Jandrei, arqueiro recém-chegado, seja titular. Além do rodízio na posição definido por Ceni, sua boa atuação que teve diante do Ituano, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, pesa favoravelmente.

Sem vencer na competição, o Tricolor precisa dos três pontos para respirar aliviado e se afastar da zona de rebaixamento. 

No treino da véspera do jogo, Rogério Ceni dividiu a equipe em três grupos e trabalhou em campo reduzido. Depois, o treinador aplicou uma atividade tática e um exercício de troca de passes e finalizações.

Como não entrou em campo no final de semana, já que a partida contra o Palmeiras foi adiada por conta do Mundial de Clubes que disputa o rival, o Tricolor terá quase uma semana entre a derrota para o RB Bragantino, na quinta passada, e o duelo desta quarta. Tempo para descansar e também para fazer os ajustes necessários.

Confira fotos de Palmeiras e Al-Ahly pela semifinal do Mundial

Últimas