Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo e Santos decidem vaga na final do Paulista Feminino

Sereias da Vila venceram o primeiro jogo por 1 a 0 e têm a vantagem de dois resultados no Morumbi

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Santos e São Paulo em jogo na Vila Belmiro
Santos e São Paulo em jogo na Vila Belmiro Santos e São Paulo em jogo na Vila Belmiro

É decisão no Morumbi neste domingo (11). A partir das 19h (de Brasília) e com entrada gratuita no estádio, São Paulo e Santos duelam por uma vaga na final do Campeonato Paulista Feminino de 2022.

O jogo de ida, na Vila Belmiro, terminou com vitória das santistas por 1 a 0, gol de Brena, aos 25 minutos da segunda etapa.

As Sereias da Vila se classificam com uma vitória ou empate. O São Paulo passa se vencer por dois ou mais gols de diferença. Em caso de vitória simples do Tricolor Paulista, a vaga será decidida nos pênaltis.

O Santos teve uma boa notícia no sábado (10). Cristiane, artilheira e referência da equipe, renovou o contrato por mais duas temporadas e estará confiante para o jogo.

Publicidade

O São Paulo se apega no aspecto defensivo. A equipe só sofreu sete gols até agora na competição, a melhor defesa de todo o Paulista.

Quem avançar enfrenta o vencedor de Palmeiras x Ferroviária. No primeiro jogo, empate por 4 a 4. O segundo duelo acontece nesta segunda-feira (12), às 21h30 (de Brasília), na Arena Barueri.

Sete motivos que fizeram o Brasil ser eliminado na Copa do Mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.