Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos pode negociar atacante Lucas Braga com o Vasco

Reserva com Odair Hellmann, o jogador tem 13 partidas e um gol marcado na atual temporada

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Lucas Braga não vem sendo utilizado entre os titulares
Lucas Braga não vem sendo utilizado entre os titulares Lucas Braga não vem sendo utilizado entre os titulares

As opções ofensivas do técnico Odair Hellmann que já são poucas podem ficar ainda menores. O Vasco da Gama abriu negociação com o Santos para acertar a contratação de Lucas Braga.

A intenção do Gigante da Colina é ficar com o atacante em definitivo, mas não descarta um empréstimo. Além disso, jogadores do elenco cruzmaltino podem ser envolvidos na negociação e irem para o Santos.

Leia também

Fora dos treinamentos por causa de um problema no púbis, o atacante não é titular com Odair Hellmann, mas é bastante utilizado. Na atual temporada, disputou 13 partidas e marcou um gol.

Hoje com 26 anos, Lucas Braga foi contratado pelo Santos em 2019, mas só passou a ser utilizado no ano seguinte, depois de ser emprestado para Cuiabá e Internacional de Limeira. São 170 partidas, 18 gols e nove assistências pelo Peixe.

Publicidade

Se for negociado, Lucas Braga seria a segunda baixa no setor ofensivo desde a queda precoce no Campeonato Paulista. Antes, a diretoria entrou em um acordo e rescindiu o contrato de Raniel.

De Andrey a Robert Renan: quem são as caras novas da seleção brasileira?

" gallery_id="6402051219d224a4ee0000b8" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-paulista/santos-pode-negociar-atacante-lucas-braga-com-o-vasco-25032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.