Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem propostas, Zanocelo segue no Santos após pedir para ser negociado

Volante começou a temporada como titular, mas perdeu espaço com Odair Hellmann durante o Campeonato Paulista

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Vinícius Zanocelo vem treinando entre os reservas
Vinícius Zanocelo vem treinando entre os reservas Vinícius Zanocelo vem treinando entre os reservas

Vinícius Zanocelo segue com o futuro indefinido no Santos. Quase três semanas depois de pedir afastamento e manifestar o desejo de ser negociado, o volante de 22 anos vem treinando normalmente neste período sem jogos.

Insatisfeito por ter perdido espaço com o técnico Odair Hellmann durante o Campeonato Paulista, Vinícius Zanocelo pediu para ser negociado no início de março. Desde então, aconteceram algumas sondagens, mas nenhuma proposta oficial.

Leia também

O Vasco da Gama é um que demonstrou interesse na contratação do volante santista, mas deixou um pouco de lado depois que acertou o retorno de Andrey Santos. O empréstimo junto ao Chelsea, da Inglaterra, porém, vai até junho deste ano.

Enquanto não é negociado, Vinícius Zanocelo vem participando com o restante do elenco das atividades comandadas por Odair Hellmann, treinando entre os reservas.

Publicidade

Revelado na Ponte Preta e com uma rápida passagem pela Ferroviária, Vinícius Zanocelo chegou ao Santos em 2021. Na atual temporada, disputou apenas três jogos e não entra em campo desde o dia 4 de fevereiro.

Prisão, jogos festivos e outros rolês aleatórios: a vida de Ronaldinho pós-aposentadoria

" gallery_id="641b4e991df97b2a95000dc4" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-paulista/sem-propostas-zanocelo-segue-no-santos-apos-pedir-para-ser-negociado-24032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.