Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ricardo Goulart aceita proposta do Santos e fica mais perto da Vila

Ex-Cruzeiro e Palmeiras, meia-atacante que estava no futebol chinês deve assinar contrato de dois anos com o Peixe

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Ricardo Goulart disputou a última partida na China em agosto do ano passado
Ricardo Goulart disputou a última partida na China em agosto do ano passado Ricardo Goulart disputou a última partida na China em agosto do ano passado

O Santos está perto de anunciar a contratação de Ricardo Goulart como o novo reforço da temporada. O atleta respondeu nesta sexta-feira (7) que aceitou a oferta feita pelo Peixe na reunião realizada um dia antes.

Segundo informação publicada pelo Lance!, o time da Vila Belmiro garante o pagamento de um salário de cerca de R$ 500 mil e mais um bônus por ações de marketing

O meia-atacante tem 30 anos e estava atuando no futebol chinês pelo Guangzhou. Ele não entra em campo desde agosto. Na última temporada, o meia participou de 13 jogos, todos pela Superliga Chinesa, sendo a grande maioria como titular. Nesse período, foram sete gols e uma assistência.

Ele foi contratado pelo Guangzhou em 2015, após conquistar o bicampeonato brasileiro pelo Cruzeiro e permaneceu no clube até 2019. Depois, teve uma breve passagem pelo Palmeiras e em seguida retornou para o futebol asiático.

Campeonato Paulista: relembre os últimos artilheiros do torneio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.