Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renato Augusto reconhece que Timão não fez um grande jogo

Meia foi eleito o melhor em campo e falou sobre a classificação: 'Acho que a gente fez um jogo de razoável pra bom'

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Corinthians, de Renato Augusto, venceu o Guarani nos pênaltis em Itaquera
Corinthians, de Renato Augusto, venceu o Guarani nos pênaltis em Itaquera Corinthians, de Renato Augusto, venceu o Guarani nos pênaltis em Itaquera

Eleito o melhor jogador da classificação nos pênaltis, contra o Guarani, o meia Renato Augusto reconheceu que o Corinthians não teve uma grande atuação, na noite desta quinta-feira (24), na Neo Química Arena, pelas quartas de final do Paulistão. “Acho que a gente fez um jogo de razoável pra bom, dá pra melhorar muita coisa”, declarou o jogador após a partida.

O meia corintiano disse que a dificuldade para conquistar a vaga era esperada. “Nenhum jogo é fácil, todo jogo a gente sabe que vai ser difícil. As equipes sempre vão vir mais agressivas com a gente do que com as outras equipes, isso é normal. A gente tem que se adaptar a isso e ser também agressivo. Acho que a gente competiu mais nesse jogo, fomos agressivos também. Criamos e não fizemos os gols”, comentou.

Leia também

Na semifinal o Timão vai enfrentar o São Paulo no Morumbi, em jogo único, no domingo (27), às 16h, com transmissão da Record TV, do R7 e do PlayPlus.

Renato Augusto disse que será outra partida. “Cada jogo tem a sua história, em cada jogo acontece uma coisa, mas a gente tem que estar preparado para todas as situações. Tomamos gol de bola parada, e a gente trabalhou isso bastante, tanto ofensiva como defensiva. Fizemos o gol na ofensiva, mas tomamos na defensiva. Não temos tempo para trabalhar, é um jogo atrás do outro. É conversar bastante para que possamos fazer um grande jogo no domingo”, explicou.

Itália perde para Macedônia e está fora da Copa pela 2ª vez seguida

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.