Campeonato Paulista Recuperados da Covid, Igor Gomes e Talles retornam ao São Paulo

Recuperados da Covid, Igor Gomes e Talles retornam ao São Paulo

Tricolor Paulista não tem mais nenhum atleta afastado com o vírus, mas segue com desfalques por problemas musculares

Igor Gomes pode voltar a ser relacionado para uma partida

Igor Gomes pode voltar a ser relacionado para uma partida

Rubens Chiri / saopaulofc.net (09-11-2021)

Um dia depois do empate sem gols contra o Ituano pelo Campeonato Paulista, o São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda-feira (31) com novidades.

Os meio-campistas Igor Gomes e Talles Costa, que se recuperavam da Covid-19, voltaram aos treinos e ficam à disposição do técnico Rogério Ceni para a partida diante do RB Bragantino na próxima quinta-feira, às 21h30, em Bragança Paulista.

Com o retorno da dupla, o Tricolor não tem mais nenhum atleta afastado pelo vírus. Em compensação ainda há dois desfalques devido a lesões e problemas musculares. Luan, com dores musculares, e Luciano, com uma contratura na panturrilha esquerda, ainda seguem como baixa no time do Morumbi.

A dúvida fica por conta de Arboleda, que ainda está a serviço da seleção equatoriana para disputa das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo.

O Equador tem partida marcada para esta terça-feira e, após o confronto, o zagueiro está liberado para voltar ao Brasil. Apesar disso, o defensor não deve estar à disposição para o jogo contra em Bragança Paulista.

Veja 11 bons motivos para acompanhar o futebol na Record TV

Últimas