Raphael Veiga celebra título do Palmeiras e diz que conquista é para 'calar a boca' de críticos
Meia se mostrou incomodado com as críticas recebidas pelo Verdão depois da derrota no jogo de ida da final do Paulistão
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR
Raphael Veiga desabafou depois da goleada do Palmeiras sobre o Água Santa, por 4 a 0, na tarde deste domingo (9), no Allianz Parque, que culminou com o 25º título do Campeonato Paulista.
"Ganhar, ser campeão, estou muito feliz! É só mais uma vez para o pessoal que desconfia da gente por causa de um jeito. É para calar boca de muita pessoa que, por um jogo, acha que está tudo errado", disse Veiga.
Leia também
O camisa 23 se referiu as críticas recebidas pelo Palmeiras depois da derrota para o Água Santa, por 2 a 1, na Arena Barueri, no jogo de ida da final. Ele reconheceu que o time não teve uma boa atuação no último domingo (2), mas conseguiu dar a volta por cima.
"Nosso time é um time que, acima de tudo, se conhece, conhece o que cada um pode fazer ou não. A gente é humildade de reconhecer quando não fazemos um bom jogo, como foi em Barueri. Mas mostramos resiliência, fizemos uma grande partida e mostramos que aqui é muito difícil vencer a gente", destacou o meia.
Agora, o Palmeiras tem mais três competições pela frente neste ano: a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores.
Na quarta-feira (12), o Verdão recebe o Tombense, às 20 horas (de Brasília), no Allianz Parque, pelo jogo da ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Em domingo de Páscoa, Palmeiras aplica chocolate no Água Santa e é bicampeão do Paulistão
" gallery_id="6432f6bccd77c0fb83000585" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-paulista/raphael-veiga-celebra-titulo-do-palmeiras-e-diz-que-conquista-e-para-calar-a-boca-de-criticos-09042023"]