Campeonato Paulista Ponte Preta rescinde contrato de Kevin, que pode ir para o Avaí

Ponte Preta rescinde contrato de Kevin, que pode ir para o Avaí

Jogador foi um dos mais criticados pela torcida na campanha do rebaixamento da Macaca para a Série A2 do Campeonato Paulista

Kevin não é mais atleta da Ponte Preta

Kevin não é mais atleta da Ponte Preta

Diego Almeida/Pontepress

A Ponte Preta anunciou no fim da tarde desta quarta-feira (30) que chegou a um acordo com o lateral-direito Kevin e rescindiu o contrato do atleta.

Segundo o clube, a rescisão foi feita amigavelmente, sem ônus financeiro. A Macaca também desejou boa sorte ao atleta na sequência da carreira. Assim, ele volta para o Tombense-MG, clube que tem posse de seus direitos.

Aos 24 anos, Kevin chegou ao clube em 2021, com aprovação do então treinador Gilson Kleina. Pelo clube, disputou 34 jogos e deu duas assistências, sendo titular em boa parte desse tempo. Segundo o repórter Lucas Rossafa, do Correio Popular, o Avaí tem interesse em contar com o atleta para a Série A do Brasileiro.

Com a saída, a Ponte fica com dois laterais-direitos à disposição do técnico Hélio dos Anjos: Norberto, que tem contrato até o fim da Série B, e Igor Formiga, emprestado pelo Corinthians até o final de abril, que pode ter seu contrato renovado. Nos próximos dias, o time deve anunciar Bernardo, que chega por empréstimo da Ferroviária.

Veja as seleções já classificadas para a Copa do Mundo de 2022

Últimas