Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Igor Formiga agrada e pode permanecer na Ponte Preta

Lateral-direito pertence ao Corinthians e precisa renovar com o Timão, para ser emprestado novamente, ou rescindir com o time

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Igor Formiga em treino na Ponte Preta
Igor Formiga em treino na Ponte Preta Igor Formiga em treino na Ponte Preta

O lateral-direito Igor Formiga é cotado para permanecer no elenco da Ponte Preta para o Campeonato Brasileiro da Série B, após causar boa impressão no Paulistão, mesmo com o rebaixamento da equipe. 

O contrato de empréstimo com a Macaca termina no próximo mês, mas o departamento de futebol trabalha para estender seu vínculo em Campinas. Apesar da discreta estreia contra o Palmeiras na primeira rodada, quando atuou fora de posição, o jogador voltou para a lateral no período de ausência de Norberto e agradou.

Leia também

A Ponte Preta entende que Igor Formiga seria um jogador útil durante a competição brigando por posição com Norberto. A sua permanência, entretanto, depende de um novo acerto com o Corinthians.

O contrato de Formiga com o Timão vai até outubro deste ano. Neste caso são duas saídas: um rompimento com o Corinthians para assinar em definitivo com a Ponte Preta ou aumentar seu contrato com o clube da capital antes de firmar um novo empréstimo.

Confira as curiosidades que envolvem o clássico entre São Paulo e Palmeiras

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.