Campeonato Paulista Patrick de Paula é desfalque no 1º treino do Verdão de olho no clássico

Patrick de Paula é desfalque no 1º treino do Verdão de olho no clássico

Cria da Academia estava na reserva do time treinado por Abel Ferreira e machucou o tornozelo esquerdo no último sábado (5)

Kuscevic (com a bola) e Raphael Veiga em atividade já visando ao clássico contra o São Paulo

Kuscevic (com a bola) e Raphael Veiga em atividade já visando ao clássico contra o São Paulo

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS

O Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira (7), e o elenco que foi ao campo da Academia de Futebol não teve a participação do volante Patrick de Paula, que já está em tratamento por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo.

Hoje reserva no time treinado por Abel Ferreira, o meio-campista estava tentando retomar o seu espaço após não ser inscrito no Mundial de Clubes, quando viu o novato no grupo, Jailson, ganhar a disputa interna.

Com o retorno do meia Gustavo Scarpa aos jogos, o departamento médico palmeirense conta agora com o zagueiro Luan (coxa esquerda) e o volante Gabriel Menino (entorse no tornozelo direito), além de Patrick de Paula.

O Verdão trabalha nesta semana visando ao confronto contra o São Paulo, às 20h30, no Morumbi, na próxima quinta-feira (10). O duelo, válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista, foi adiado devido aos compromissos do Alviverde no Mundial de Clubes, em Abu Dhabi.

O Choque-Rei é o primeiro dos três clássicos consecutivos da equipe, que encara Santos (13/3) e Corinthians (17/3) na sequência.

Últimas