Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras busca manter bom retrospecto na Arena Barueri

Alviverde já disputou 30 partidas no estádio e volta a jogar no local pela final do Campeonato Paulista

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Arena Barueri será palco da final do Paulista
Arena Barueri será palco da final do Paulista Arena Barueri será palco da final do Paulista

A Arena Barueri voltará a receber o Palmeiras em partidas oficiais. O estádio que já foi palco de vários jogos do Verdão, receberá o primeiro jogo da final do Paulistão entre Água Santa e Palmeiras.

No estádio, o Alviverde possui um excelente retrospecto, sendo que em 30 partidas disputadas foram 19 vitórias, sete empates e apenas quatro derrotas, com 54 gols a favor e 23 tentos contra. O último jogo do clube palestrino no estádio aconteceu no ano passado, quando o clube recebeu o Juazeirense pela Copa do Brasil.

Atualmente, o Palmeiras não utiliza muito a arena, visto que manda seus jogos no Allianz Parque. Apesar disso, no passado o clube disputou vários jogos na Arena Barueri, principalmente na época em que o Allianz era construído.

Leia também

O Alviverde, inclusive, chegou a disputar uma final no estádio. Em 2012 o clube fez boa parte dos jogos da Copa do Brasil em Barueri, e na decisão enfrentou o Coritiba, vencendo por 2 a 0.

Publicidade

Agora, o Palmeiras visita o Água Santa no estádio. A partida será disputada na Arena visto que o estádio de Inamar, casa do Netuno, não tem capacidade para receber o duelo. O jogo está marcado para o próximo domingo (2). Já a partida de volta acontecerá no dia 9 de abril, no Allianz Parque.

De Andrey a Robert Renan: quem são as caras novas da seleção brasileira?

" gallery_id="6402051219d224a4ee0000b8" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-paulista/palmeiras-busca-manter-bom-retrospecto-na-arena-barueri-27032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.