Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Nos pênaltis, São Bernardo vence o Mirassol e é campeão da Taça Independência

O Bernô levou a melhor nas penalidades e conquistou o troféu do torneio pela primeira vez na história

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


São Bernardo e Mirassol se enfrentaram pela Taça Independência
São Bernardo e Mirassol se enfrentaram pela Taça Independência

Neste domingo (26), o São Bernardo recebeu o Mirassol pela final da Taça Independência. Em um jogo com poucas emoções, o Bernô venceu o Leão nos pênaltis por 4 a 2.

Com isso, o São Bernardo conquistou pela primeira vez a taça da competição, que anteriormente era chamado de troféu do interior.

O Bernô dominou todo o primeiro tempo e criou grandes oportunidades, enquanto o Mirassol apenas se defendia. No entanto, nenhuma das equipes conseguiu chegar ao gol em definitivo.

Leia também

O grande calor que fazia em São Paulo fez com que o ritmo do jogo caísse após os 30 minutos do primeiro tempo, mas o Bernô manteve a posse de bola e soube manter o domínio contra o adversário.

Publicidade

O técnico Ricardo Catalá fez algumas mudanças durante o segundo tempo que surtiram efeito, principalmente no que diz respeito a Chico, que criou boas chances ao Mirassol.

O jogo foi se encaminhando para o final e com o placar inauterado o jogo foi decidido nos pênaltis. Nas cobranças, o Bernô levou a melhor e venceu por 4 a 2.

Publicidade

De Andrey a Robert Renan: quem são as caras novas da seleção brasileira?

" gallery_id="6402051219d224a4ee0000b8" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-paulista/nos-penaltis-sao-bernardo-vence-o-mirassol-e-e-campeao-da-taca-independencia-26032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.