Campeonato Paulista Melhor em campo, Jhegson Méndez comemora: 'Me senti adaptado'

Melhor em campo, Jhegson Méndez comemora: 'Me senti adaptado'

Equatoriano foi destaque do meio campo do Tricolor Paulista na noite de sua estreia com a camisa da equipe

Jhegson Méndez em estreia pelo São Paulo

Jhegson Méndez em estreia pelo São Paulo

Rubens Chiri/saopaulofc.net

O volante Jhegson Méndez foi eleito o melhor jogador da partida entre São Paulo e Ferroviária. O atleta que estreou nesta quinta-feira (19) dominou o meio campo e teve uma partida admirável.

"Desde o início, eu me senti adaptado, os companheiros me receberam muito bem. Foi importante começar desta maneira, jogando em um campo difícil. Quero também acrescentar o esforço da equipe, pois é uma vitória importante e só tenho a agradecer. Espero seguir jogando assim e seguir vencendo jogos com o São Paulo. Por agora, estou muito feliz, principalmente pela vitória, que é o mais importante”, comemorou o jogador após o apito final.

O atleta de 25 anos teve seus documentos regularizados na quarta-feira (18) e por isso pôde fazer sua estreia no Tricolor. O jogador iniciou dentre os titulares e participou da jogada que culminou no gol de David.

Jhegson Méndez é equatoriano e antes de chegar ao São Paulo, defendia o Los Angeles FC, da MLS. Na Copa do Mundo de 2022, o atleta foi titular absoluto da seleção equatoriana ao lado de Arboleda, também jogador do São Paulo.

Último duelo? Cristiano Ronaldo e Messi se enfrentam em amistoso na Arábia Saudita; veja as fotos

Últimas