Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Méndez e David são destaques em estreia pelo São Paulo

Equatoriano foi eleito o melhor da partida, enquanto o ex-Internacional marcou um dos gols da vitória

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Rogério Ceni comandando partida do São Paulo
Rogério Ceni comandando partida do São Paulo Rogério Ceni comandando partida do São Paulo

Mais três reforços estrearam pelo São Paulo nesta quinta-feira (19). Jhegson Méndez, Alan Franco e David foram titulares na vitória diante da Ferroviária por 2 a 1. O atacante, inclusive, marcou um dos gols do Tricolor, além do volante ter sido eleito o craque do jogo.

Tanto Alan Franco quanto Méndez já estão treinando com o elenco há mais de uma semana, mas devido a questões contratuais não tinham podido estrear na primeira rodada do Paulistão. Já David foi anunciado nesta quinta-feira (19), apareceu no BID na sequência e já foi escalado por Ceni.

Com isso, todos os reforços do São Paulo para a temporada já disputaram minutos. Wellington Rato, Pedrinho, Marcos Paulo e Rafael fizeram suas respectivas estreias diante do Ituano, no último domingo (15). Inclusive, o meia-atacante, ex-Atlético-GO, foi considerado o melhor atleta da partida.

Leia também

Agora, o São Paulo volta a campo no próximo domingo (22), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, diante do Palmeiras. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.