Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maycon deve retornar ao Corinthians contra a Portuguesa

Volante sofreu uma lesão muscular na vitória sobre o Guarani e a projeção é que volte no dia 12 de fevereiro

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Maycon se contundiu durante jogo contra o Guarani
Maycon se contundiu durante jogo contra o Guarani Maycon se contundiu durante jogo contra o Guarani

Em recuperação da lesão muscular sofrida na vitória sobre o Guarani, no dia 24 de janeiro, o volante Maycon deve ficar à disposição de Fernando Lázaro para a partida contra a Portuguesa, no próximo dia 12, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Substituído durante o jogo na Neo Química Arena, Maycon sofreu uma lesão de grau 1 no músculo posterior da coxa direita. A previsão é que o volante volte a treinar no gramado ainda essa semana.

Leia também

A segunda passagem do volante de 25 anos pelo Corinthians, onde foi revelado, tem sido atrapalhada por questões físicas. Desde que voltou no ano passado, Maycon disputou 29 partidas e marcou dois gols.

Se a previsão do departamento médico for confirmada, o volante ainda desfalca o Corinthians nos dois próximos jogos, contra Botafogo, no dia 5, e São Bernardo, no dia 9.

Publicidade

Também substituído contra o Guarani por causa de uma lesão muscular, Cantillo tem situação mais complicada e corre o risco de perder o Paulistão. Já o argentino Fausto Vera deve retornar no domingo (5).

Líder isolado do Grupo C, com dez pontos, o Timão tem a chance de encaminhar a classificação às quartas de final em caso de vitória.

De recordista de expulsões a artilheiro: confira curiosidades do Paulistão 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.