Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Corinthians e São Bento são os únicos mandantes com 100% no Paulistão

Timão conquistou seis dos dez pontos atuando diante dos seus torcedores, contra Água Santa e Guarani

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Corinthians não perdeu pontos atuando na Neo Química Arena
Corinthians não perdeu pontos atuando na Neo Química Arena Corinthians não perdeu pontos atuando na Neo Química Arena

Após cinco rodadas, apenas Corinthians e São Bento não desperdiçaram pontos atuando diante dos seus torcedores no Campeonato Paulista. O curioso é que ambos estão no Grupo C.

Depois de ter perdido na estreia para o RB Bragantino, por 1 a 0, o Timão conquistou a sua primeira vitória no Paulistão na rodada seguinte, ao golear o Água Santa, por 3 a 0, diante de 37.796 pessoas na Neo Química Arena.

Leia também

O fator casa foi mais uma vez importante para o Corinthians se reabilitar depois de um tropeço como visitante - 0 a 0 com a Internacional de Limeira. Na quarta rodada. 39.216 torcedores acompanharam a vitória sobre o Guarani, por 2 a 1, de virada.

No domingo (5), o Timão reencontra a Fiel contra o Botafogo, às 18h30 (de Brasília), depois de ter vencido o São Paulo, por 2 a 1, no Morumbi. O time comandado por Fernando Lázaro tem outros três jogos na Neo Química Arena.

Publicidade

Além do Corinthians, quem tem 100% de aproveitamento como mandante neste início de Paulistão é o São Bento, que venceu Santo André e Internacional de Limeira, por 2 a 1 e 1 a 0, respectivamente.

Não é à toa que os dois são os primeiros colocados do Grupo C. O Corinthians é o líder, com dez pontos, dois a mais que o vice-líder São Bento.

Último dia da janela de transferências: confira contratações que podem acontecer na Europa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.