Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcelo Lomba 'repete' estreia de Weverton em vitória do Palmeiras

Desfalque por estar com a Seleção, goleiro titular também fez sua primeira partida no clube com um 3 a 0 no Campeonato Paulista

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Marcelo Lomba faz defesa em chute de Lucca na vitória por 3 a 0 do Palmeiras contra a Ponte
Marcelo Lomba faz defesa em chute de Lucca na vitória por 3 a 0 do Palmeiras contra a Ponte Marcelo Lomba faz defesa em chute de Lucca na vitória por 3 a 0 do Palmeiras contra a Ponte

O goleiro Marcelo Lomba fez sua primeira partida com a camisa do Palmeiras e não decepcionou. O jogador de 35 anos que chegou do Internacional foi titular na vitória do Verdão por 3 a 0 contra a Ponte Preta no Allianz Parque, na quarta-feira (26), pela primeira rodada do Paulistão 2022.

Ao sair sem levar gols, o arqueiro repete a estreia de Weverton, que também fez seu primeiro jogo pelo Palmeiras numa vitória por 3 a 0 no estadual, só que em 2018 e contra o Ituano, fora de casa.

O titular da meta alviverde jogou a primeira partida do time no Paulistão 2022, na vitória de domingo passado (23), contra o Novorizontino, em jogo antecipado da 5ª rodada. Entretanto, foi convocado pelo técnico Tite e defende a Seleção Brasileira nos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa.

Outras estreias

Publicidade

Assim como Weverton e Lomba, Fernando Prass também saiu sem sofrer gols no seu primeiro jogo com a camisa do Verdão, porém, sem vitória. O time empatou por 0 a 0 com o RB Bragantino no Pacaembu, na abertura do Paulistão 2013, com direito a pênalti perdido por Hernán Barcos, ex-centroavante palmeirense.

Campeão da Libertadores de 1999 pelo Alviverde, o ex-goleiro Sérgio também estreou com vitória, mas não sem ser vazado. Em clássico contra o Santos realizado no Morumbi e válido pelo Paulistão de 1993, vitória palmeirense por 3 a 1. Naquele ano, o Verdão seria campeão colocando fim ao jejum de 16 anos sem uma taça estadual.

Publicidade

Estreia de gala

Um dos maiores ídolos do clube, Marcos teve uma estreia para ficar na história. O ano era 1996, jogo válido pelo regional e o ex-arqueiro teve atuação de gala, com direito a pênalti defendido e goleada por 4 a 0 sobre o Botafogo-SP no antigo Palestra Itália.

Palmeiras lança nova primeira camisa inspirada em fato histórico

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.