Campeonato Paulista Marcelo Fernandes desabafa após rebaixamento: 'Santos vai voltar mais forte do que nunca'

Marcelo Fernandes desabafa após rebaixamento: 'Santos vai voltar mais forte do que nunca'

Treinador que assumiu o Peixe na reta final do Brasileirão tem futuro indefinido para a próxima temporada

Marcelo Fernandes se pronunciou sobre o rebaixamento do Santos

Marcelo Fernandes se pronunciou sobre o rebaixamento do Santos

Raul Baretta/Divulgação/Santos

Dois dias depois de o Santos amargar seu primeiro rebaixamento para a Série B do Brasileiro, o técnico Marcelo Fernandes se pronunciou por meio de uma postagem em suas redes sociais.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Bastante identificado com o clube, Marcelo Fernandes lamentou a queda do Santos depois de ter esboçado uma reação sob seu comando. Foram seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas nesta reta final.

"Momento é muito triste e de muita dor para todos nós. Foram 15 jogos de uma luta árdua em busca dos pontos necessários para nos mantermos onde o Santos deve estar. Ganhamos jogos dificílimos na raça. Como profissional, trabalhei e me dediquei no limite máximo para conseguir o nosso objetivo", afirmou Marcelo Fernandes, que completou:

"Nesse momento, sei a dor do torcedor, porque estive na arquibancada também. Entendo tudo o que se passa na cabeça de quem de fato ama o Santos. As últimas horas foram de muita tristeza e dor, mas não tenho duvidas que o Santos FC voltará mais forte do que nunca. Santos, o time da virada, Santos, o time do amor".

Marcelo Fernandes aguarda a eleição presidencial neste sábado (9) para saber qual será seu futuro no clube. Antes de assumir o cargo de treinador, depois da saída de Diego Aguirre, ele estava como auxiliar fixo.

Após rebaixamento do Santos, Vila Belmiro amanhece com ônibus e carros destruídos

Últimas