Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Barbosa confia na classificação do Santos: 'Vamos fazer a nossa parte'

Atacante é uma das esperanças do Peixe para vencer o Ituano, neste domingo (5), pela última rodada do Paulistão

Campeonato Paulista|Do R7

Lucas Barbosa durante treinamento do Santos
Lucas Barbosa durante treinamento do Santos Lucas Barbosa durante treinamento do Santos

O Santos não depende apenas de si para conseguir a classificação às quartas de final do Campeonato Paulista. Mesmo assim, o atacante Lucas Barbosa está confiante na vaga.

"Mesmo que a gente não dependa só do nosso resultado, vamos dar nosso melhor contra o Ituano. Vamos fazer nossa parte e papai do céu vai nos iluminar com a classificação", disse Lucas Barbosa.

Leia também

Na terceira colocação do Grupo A, com os mesmos 14 pontos do Botafogo, o Peixe precisa ganhar do Ituano, em Itu, e torcer por um tropeço do Pantera diante do São Paulo, em Ribeirão Preto. A vaga ainda pode vim com um empate.

Lucas Barbosa, inclusive, é uma das esperanças de gols do Santos no Novelli Júnior, ainda mais depois do artilheiro Marcos Leonardo ter recebido o terceiro cartão amarelo no clássico diante do Corinthians.

Publicidade

Odair Hellmann tem ainda mais dois dias para definir a escalação do Santos, mas a tendência é que seja mantida a base que iniciou o clássico no último final de semana.

No ataque, Rwan Seco é o provável substituto do suspenso Marcos Leonardo. Outra novidade pode ser na lateral esquerda, com a volta de Felipe Jonatan, recuperado das dores na perna esquerda.

Conheça o celular de ouro que Messi deu aos companheiros de seleção argentina

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.