Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Felipe Jonatan volta a treinar e deve reforçar o Santos em decisão pelo Paulistão

Lateral participou da atividade da última quarta-feira (1º) depois de ser desfalque diante do Corinthians

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Felipe Jonatan treinou com o elenco na última quarta-feira (1)
Felipe Jonatan treinou com o elenco na última quarta-feira (1)

Odair Hellmann deve ter um reforço importante para o jogo de domingo (5), contra o Ituano, às 16 horas (de Brasília), no Novelli Júnior, pela última rodada do Campeonato Paulista.

Desfalque no clássico contra o Corinthians depois de sentir dores na perna esquerda durante o aquecimento, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan treinou com o restante do elenco na última quarta-feira (1).

Leia também

Peça importante do Santos desde 2019, Felipe Jonatan só disputou três jogos em 2023. Isso porque ele perdeu o início da temporada por causa de uma lombalgia e só estreou no dia 16 de fevereiro.

Com o lateral-esquerdo em campo, o Santos ainda não perdeu: empatou com o Santo André (1 a 1) e ganhou da Portuguesa (4 a 0) e do Ceilândia-DF (1 a 0).

Publicidade

Por outro lado, Odair Hellmann ainda não sabe se vai poder contar com o atacante Ângelo, que também desfalcou o Santos diante do Corinthians e segue em tratamento de um edema muscular na coxa esquerda.

Na terceira colocação do Grupo A, o Santos tem os mesmos 14 pontos do vice-líder Botafogo. Para se classificar, precisa vencer o Ituano, em Itu, e torcer por um tropeço do Pantera diante do São Paulo, em Ribeirão Preto. A vaga pode vir até com um empate, desde que o adversário perca o jogo.

Renúncia do presidente da Federação Francesa pode ajudar a seleção feminina do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.