Korek celebra estreia entre os profissionais do Água Santa
Atacante fez seu primeiro jogo na equipe principal na derrota para o Santos, pela última rodada do Campeonato Paulista
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

O atacante Arthur Korek, de 18 anos, fez sua estreia nos profissionais do Água Santa no último sábado (19), no jogo contra o Santos, pela última rodada do Campeonato Paulista, e agradeceu a oportunidade. “Foi uma sensação única, o sentimento é inexplicável. É elevar as mãos ao céu e agradecer a Deus pela oportunidade”, disse o atacante.
Com a entrada da jovem promessa, o Netuno chegou ao sexto jogador formado em sua base a ser relacionado no Paulistão. Antes de Korek, a comissão técnica havia utilizado o zagueiro Anderson, os laterais João Vitor e Rhuan, e os atacantes David e Vinícius Reis, que marcou o gol da vitória contra a Ponte Preta, que praticamente selou a permanência do Netuno na Série A1.
Leia também
“A importância do Serginho e de toda a comissão nesse processo é fundamental, ainda mais já conhecendo alguns jogadores da base. Estamos ganhando a confiança dele gradativamente e, no meu caso em particular, só tenho a agradecer pela oportunidade e espero retribuir toda a confiança”, concluiu Korek.
Korek e seus companheiros têm pela frente as quartas de final do Troféu do Interior, nesta sexta-feira (25), às 19h, na qual enfrentam o Mirassol, no estádio Campos Maia, casa do adversário.
Itália perde para Macedônia e está fora da Copa pela 2ª vez seguida
A Itália está fora da Copa do Mundo pela segunda vez consecutiva. Em Palermo, diante da sua torcida, a seleção deu um verdadeiro vexame e perdeu para a modesta Macedônia do Norte por 1 a 0. Nos outros jogos do dia, Portugal, País de Gales e Suécia tamb...
A Itália está fora da Copa do Mundo pela segunda vez consecutiva. Em Palermo, diante da sua torcida, a seleção deu um verdadeiro vexame e perdeu para a modesta Macedônia do Norte por 1 a 0. Nos outros jogos do dia, Portugal, País de Gales e Suécia também avançaram para a próxima fase em busca de uma das três vagas do continente. O jogo entre Escócia e Ucrânia foi adiado para 10 de junho; também por conta da guerra, a Polônia teve a vitória decretada contra a Rússia. Desses todos, apenas três países irão para o Mundial no Catar