Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Mirassol e Água Santa abrem disputa do Troféu do Interior

Leão e Netuno disputam primeiro jogo das quartas de final, em busca de uma vaga na Copa do Brasil 2023

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Mirassol fez preparação para o jogo em casa
Mirassol fez preparação para o jogo em casa

Abrindo o Troféu do Interior do Campeonato Paulista 2022, o Mirassolrecebe a equipe do Água Santa, às 19h desta sexta-feira (25), no Estádio Campos Maia, em Mirassol. Em jogo único, quem passar vai para as semifinais. Em caso de empate, a disputa será nos pênaltis.

Novo comandante

O jogo marcará a estreia de Ricardo Catalá como novo treinador do Leão para a temporada, com foco na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Neste primeiro jogo, ele deve tentar manter o time que vem atuando.

O problema é que dois titulares absolutos do time não estão mais no elenco do Leão. O volante Luis Oyama foi para o Botafogo, enquanto o atacante Fabrício Daniel está de saída para o Coritiba. O lateral-direito Rodrigo Ferreira também deve fazer sua despedida, pois vai disputar a Série B pelo Grêmio.

Publicidade

Leia também

Em busca do calendário cheio

Após escapar do rebaixamento, objetivo principal do time, o Água Santa entra no Troféu do Interior dando muita importância ao mesmo, para buscar vaga na Copa do Brasil e tentar um calendário cheio, o que facilitaria o planejamento do time para 2023, segundo o técnico interino Serginho.

Publicidade

Avaliando que o time fez um bom jogo na última rodada da fase de grupos, contra o Santos, Serginho deve enviar a mesma escalação para buscar vaga na semifinal.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Mirassol x Água Santa

Local: Estádio Campos Maia, em Mirassol (SP)

Data e hora: sexta-feira (25/3), às 19h

Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos

MIRASSOL: Darley; Rodrigo Ferreira, Lucão, Thalisson Kelven e Pará; Neto Moura, Du Fernandes e Camilo; Negueba, Fabinho e Zeca. Técnico: Ricardo Catalá

ÁGUA SANTA: Victor Souza; Alex Silva, Helder, Jeferson Bahia e Rhuan; Rodrigo Sam, Caíque e Lelê; Dadá Belmonte, Fernandinho e Vinicius Reis. Técnico: Serginho

Goleiro do Ajax se envolve em grave acidente de carro antes de jogo pelas Eliminatórias

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.