Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogo do título vira 'tira-teima' para Água Santa e Palmeiras

Cada um tem uma vitória nos confrontos diretos neste Campeonato Paulista

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Palmeiras e Água Santa chegam em pé de igualdade para o jogo decisivo
Palmeiras e Água Santa chegam em pé de igualdade para o jogo decisivo Palmeiras e Água Santa chegam em pé de igualdade para o jogo decisivo

Uma vitória para cada lado. É com esse retrospecto nos confrontos diretos que Palmeiras e Água Santa chegam para o jogo que vale o título do Campeonato Paulista, neste domingo (9), às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque, com transmissão da Record TV.

O primeiro encontro aconteceu pela oitava rodada da fase de grupos. Mesmo com um time misto, o Palmeiras foi até Diadema e venceu o Água Santa, por 1 a 0, na Arena Inamar. O único gol da partida foi marcado por Rony, no começo do segundo tempo.

Leia também

Depois, os times só voltariam a se enfrentar no último domingo (2), quando o Água Santa contou um show do artilheiro Bruno Mezenga para sair na frente do Palmeiras na disputa pelo título ao ganhar por 2 a 1, na Arena Barueri, em Barueri.

Bruno Mezenga abriu o placar, de cabeça, no fim do primeiro tempo. No começo da etapa final, o jovem Endrick, que havia entrado no intervalo, deixou tudo igual. O gol da vitória do Água Santa veio nos minutos finais, mais uma vez com Mezenga.

Publicidade

Agora, o "tira-teima" está marcado para esse domingo (9). Por causa da vitória no jogo de ida, o Água Santa tem a vantagem do empate. Ao Palmeiras não resta outra alternativa se vencer o jogo no Allianz Parque.

Uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis. Para conquistar o bicampeonato paulista, o Palmeiras precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença.

Cléber Machado conhece seu imitador e narra corrida de dinossauros no Hoje em Dia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.