Jogo do título vira 'tira-teima' para Água Santa e Palmeiras
Cada um tem uma vitória nos confrontos diretos neste Campeonato Paulista
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Uma vitória para cada lado. É com esse retrospecto nos confrontos diretos que Palmeiras e Água Santa chegam para o jogo que vale o título do Campeonato Paulista, neste domingo (9), às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque, com transmissão da Record TV.
O primeiro encontro aconteceu pela oitava rodada da fase de grupos. Mesmo com um time misto, o Palmeiras foi até Diadema e venceu o Água Santa, por 1 a 0, na Arena Inamar. O único gol da partida foi marcado por Rony, no começo do segundo tempo.
Leia também
Depois, os times só voltariam a se enfrentar no último domingo (2), quando o Água Santa contou um show do artilheiro Bruno Mezenga para sair na frente do Palmeiras na disputa pelo título ao ganhar por 2 a 1, na Arena Barueri, em Barueri.
Bruno Mezenga abriu o placar, de cabeça, no fim do primeiro tempo. No começo da etapa final, o jovem Endrick, que havia entrado no intervalo, deixou tudo igual. O gol da vitória do Água Santa veio nos minutos finais, mais uma vez com Mezenga.
Agora, o "tira-teima" está marcado para esse domingo (9). Por causa da vitória no jogo de ida, o Água Santa tem a vantagem do empate. Ao Palmeiras não resta outra alternativa se vencer o jogo no Allianz Parque.
Uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis. Para conquistar o bicampeonato paulista, o Palmeiras precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença.
Cléber Machado conhece seu imitador e narra corrida de dinossauros no Hoje em Dia
Para entrar no clima da decisão do Paulistão 2023, o Hoje em Dia recebeu Cleber Machado, voz que vai narrar cada detalhe da partida entre Palmeiras e Água Santa neste domingo (9), a partir das 15h30, na tela da Record TV. Durante o programa, o jornalis...
Para entrar no clima da decisão do Paulistão 2023, o Hoje em Dia recebeu Cleber Machado, voz que vai narrar cada detalhe da partida entre Palmeiras e Água Santa neste domingo (9), a partir das 15h30, na tela da Record TV. Durante o programa, o jornalista fez sua escalação dos sonhos para a Seleção brasileira de todos os tempos, narrou uma corrida de dinossauros e ainda ficou frente a frente com Gui Amparo, um de seus imitadores. Será que ele curtiu o trabalho do humorista? Confira!




![Com uma infinidade de bordões, os fãs de futebol costumam fazer sucesso com imitações de narradores e jornalistas esportivos na web. O humorista Gui Amparo é um desses talentos e teve a oportunidade de ficar cara a cara com Cleber Machado, que se divertiu muito e aproveitou para dar aquele feedback sincero! ''Não fico bravo. Para o cara decidir escolher alguém para fazer uma imitação, tem que minimamente acompanhar o trabalho. Alguns personagens são imitados por quase todos os imitadores. A mim, nunca imaginei que alguém fosse [imitar], disse.](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/G7EANQPCJ5JHVN37H4VWPJTZA4.jpg?auth=8358485c333752308dee597356e6759c9f2c031dcfd9a37e07a6e8caf44deb8f&width=747&height=420)


![Cleber Machado também aproveitou para escalar sua Seleção Brasileira de todos os tempos, com Leão, Junior, Zico, Ronaldo, Romário e outros grandes nomes. Pelé esteve fora da convocação, mas por um motivo justo. ''Pelé é o melhor de todos, em tudo. É o Pelé [em primeiro lugar] e a seleção de todos os tempos'', explicou.
A grande final do Paulistão 2023 entre Palmeiras e Água Santa, narrada por Cleber Machado, acontece neste domingo (9), às 15h30, na tela da Record TV.](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/YQY2576RFFK7VMEVAO63TGW4YU.jpg?auth=057e810c47976069cac736d69f9eaeb410aedc70223ce1fa103e09ef2350738b&width=747&height=420)