Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Destaque na final, Bruno Mezenga esteve perto de fechar com o Juventude

A negociação acabou não sendo concluída, e o artilheiro tem futuro indefinido na sequência da temporada

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Bruno Mezenga ainda não sabe onde vai atuar na sequência da temporada
Bruno Mezenga ainda não sabe onde vai atuar na sequência da temporada Bruno Mezenga ainda não sabe onde vai atuar na sequência da temporada

Grande responsável por manter vivo o sonho do Água Santa em conquistar o título inédito do Campeonato Paulista, com os dois gols da vitória sobre o Palmeiras por 2 a 1, o atacante Bruno Mezenga não sabe onde vai atuar na sequência da temporada.

De acordo com a apuração da reportagem, Bruno Mezenga tinha um acerto encaminhado com o Juventude para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, mas a negociação acabou não sendo concluída.

Leia também

Até por isso, a diretoria do Juventude foi ao mercado e acertou a contratação do experiente Elton, que tem passagens por Corinthians, Vasco da Gama, Flamengo e Ceará, entre outros.

Bruno Mezenga tem contrato com o Água Santa até a próxima segunda-feira (10), um dia depois do segundo jogo da final do Paulistão, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. O Netuno tem a vantagem do empate.

Publicidade

Os dois gols marcados no último domingo (2), na Arena Barueri, puseram o centroavante do Netuno na briga pela artilharia do Paulistão. Com sete, ele tem um a menos que Róger Guedes (Corinthians) e Galoppo (São Paulo).

Água Santa vence por 2 a 1 contra o Palmeiras na primeira final do Paulistão 2023; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.