Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem de confiança de Abel, Breno Lopes fez seu 1º gol no ano

Atacante que anotou no título da Libertadores de 2020, balançou as redes contra a Ferroviária neste Paulistão; contrato vai até 2024

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Atacante Breno Lopes comemora seu primeiro gol na temporada, contra a Ferroviária
Atacante Breno Lopes comemora seu primeiro gol na temporada, contra a Ferroviária Atacante Breno Lopes comemora seu primeiro gol na temporada, contra a Ferroviária

O atacante Breno Lopes, que chegou ao elenco do Palmeiras na temporada de 2020, fez seu primeiro gol neste ano diante da Ferroviária, na vitóriapor 2 a 0 na noite da quarta-feira (16), em Araraquara. O camisa 19 é uma peça de confiança do técnico Abel Ferreira.

Durante a preparação para o Mundial de Clubes, o atleta recebeu uma sondagemdo futebol russo, mas os valores que poderiam ser oferecidos em uma futura negociação não empolgaram a diretoria. Além disso, o treinador português tem grande apreço pelo jogador.

Herói da Libertadores vencida em cima do Santos em 2021, no Maracanã, Breno Lopes sabe que conta com a confiança do seu comandante, que completou cem partidas à frente do Verdão na última quarta-feira. O contrato do camisa 19 vai até dezembro de 2024 e ele não parece disposto a deixar a equipe.

Com 26 anos, o atacante chegou à marca de 12 gols em 60 partidas pelo Palmeiras. Ao todo, já ganhou duas Libertadores (2021 e 2020) e uma Copa do Brasil (2020). Apesar de nunca ter sido titular absoluto de Abel Ferreira, suas funções táticas em campo garantem que seja uma peça utilizada nos jogos, assim como foi no penúltimo título da Libertadores e também no vice-campeonato do Mundial de Clubes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.