Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grêmio Novorizontino anuncia contratação de Bruno Silva

Volante foi titular e capitão do Guarani durante boa parte das últimas quatro temporadas, mas não renovou o contrato

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Volante foi apresentado no Jorge Ismael de Biasi
Volante foi apresentado no Jorge Ismael de Biasi Volante foi apresentado no Jorge Ismael de Biasi

O Grêmio Novorizontino apresentou oficialmente nesta quarta-feira (30) o volante Bruno Silva, de 34 anos, como reforço para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador estava há quatro temporadas defendendo o Guarani e não renovou seu contrato com o Bugre.

“Estamos passando por uma reestruturação no nosso elenco, buscando atletas com perfil vitorioso dentro do cenário que teremos na temporada. Ficamos felizes com a chegada dele e esperançosos com o que vamos produzir no ano”, disse o diretor executivo de futebol do Tigre, Thiago Gasparino.

Leia também

Formado na base do São Paulo, Bruno Silva tem passagens pelo Vasco, clube pelo qual disputou o Brasileirão de 2018 e a Libertadores da América, e chegou a atuar fora do Brasil no começo de carreira, pelo Qabala-AZE.

“Primeiro quero agradecer ao Thiago e à toda a direção do Novorizontino que me procurou para esse novo desafio. Eles estão fazendo muito esforço nessa reestruturação e esperamos fazer uma excelente Série B”, disse Bruno Silva. “A gente sabe a competitividade da Série B, que é muito difícil e tem que ter constância. Vamos trabalhar muito bem nesses dias que temos. A direção está montando um time competitivo e com a força do grupo podemos fazer um bom campeonato”, finalizou.

Veja as seleções já classificadas para a Copa do Mundo de 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.