Campeonato Paulista Galoppo, do São Paulo, iniciará recuperação de lesão em Buenos Aires

Galoppo, do São Paulo, iniciará recuperação de lesão em Buenos Aires

Jogador é acompanhado por um fisioterapeuta do clube paulista e deve permanecer na Argentina por um período

Galoppo pelo São Paulo
Galoppo pelo São Paulo Divulgação/São Paulo

O meia do São Paulo, Giuliano Galoppo, iniciará a recuperação da lesão sofrida no joelho em solo argentino. O atleta, que é natural de Buenos Aires, passou por cirurgia no país na última segunda-feira (21) e seguirá em terras portenhas até receber autorização de retorno.

O jogador está acompanhado de um fisioterapeuta do São Paulo e deve começar o trabalho de recuperação nos próximos dias. A expectativa é que Galoppo retorne aos gramados em seis meses.

Galoppo se lesionou no início do jogo contra o Água Santa, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O jogador rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e deixou o gramado chorando.

O argentino era uma das principais peças do elenco de Rogério Ceni, sendo o artilheiro da equipe no ano e no Paulistão, com oito gols marcados. A lesão aconteceu em um momento de protagonismo do meia com a camisa do Tricolor. Além de Galoppo, Welington também passou por uma cirurgia nesta segunda-feira (20), no entanto para corrigir uma lesão no tornozelo.

Ferraresi, Igor Vinícius e Talles Costa foram outros jogadores que fizeram procedimentos cirúrgicos nesta temporada.

Fim de uma era! Rafael Nadal não está entre os 10 melhores tenistas do mundo após 17 anos

Últimas