Gabriel Neves ganha oportunidade e é titular pela primeira vez no ano
Volante vinha ficando de fora das últimas partidas do São Paulo, mas voltou a atuar diante do Santo André neste domingo (5)
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

O volante Gabriel Neves voltou a ser titular na equipe do São Paulo. O jogador, que ainda não tinha tido oportunidade entre os onze iniciais, começou jogando diante do Santo André, neste domingo (5), pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
A ausência do jogador era justificada por Rogério Ceni alegando o limite de estrangeiros. Segundo o treinador, o fato de só poder escalar cinco atletas que não nasceram no Brasil prejudicava bastante o planejamento e a utilização de Gabriel Neves.
Diante do Santo André, o argentino Jonathan Calleri, que era titular absoluto da equipe, precisou ficar de fora devido a dores no tornozelo. O equatoriano Arboleda, com uma tendinite no joelho, também foi ausência, abrindo espaço para a escalação de Gabi Neves.
A falta de espaço do jogador chamou a atenção, visto que o volante foi um nome importante na última temporada, sendo até mesmo comprado em definitivo pela equipe no final do último ano.
As poucas chances fizeram a torcida questionar, visto que das seis partidas, Gabriel foi relacionado em apenas duas partidas e deu algumas indiretas que não estava contente através de suas redes sociais.
Agora, a expectativa é que o atleta possa ganhar novas oportunidades na equipe de Rogério Ceni. O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (8), às 19h30 (de Brasília), diante do Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
De Marquezine a artilheiro da seleção: 31 momentos da carreira de Neymar, que faz 31 anos hoje
Neymar da Silva Santos Júnior completa 31 anos nesse domingo, 5 de fevereiro. O jogador formado nas categorias de base do Santos saiu do Brasil para jogar na Europa aos 21 anos e encantou o mundo com sua magia nas pernas. Com passagem pelo Barcelona e ...
Neymar da Silva Santos Júnior completa 31 anos nesse domingo, 5 de fevereiro. O jogador formado nas categorias de base do Santos saiu do Brasil para jogar na Europa aos 21 anos e encantou o mundo com sua magia nas pernas. Com passagem pelo Barcelona e atualmente no PSG, o camisa 10 tem carreira recheada de títulos, gols e confusões na vida fora dos gramados