Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Calleri tem dores no tornozelo e preocupa no São Paulo

Jogador ficou de fora da partida diante do Santo André neste domingo (5) devido ao problema 

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Calleri ficou de fora da partida por dores no tornozelo
Calleri ficou de fora da partida por dores no tornozelo Calleri ficou de fora da partida por dores no tornozelo

O atacante Calleri, do São Paulo, não foi relacionado para o jogo diante do Santo André neste domingo (5). O jogador foi cortado devido a dores no tornozelo direito e deve aguardar para saber se poderá retornar nos próximos jogos.

A situação preocupa, visto que Calleri vinha sendo titular absoluto da equipe e uma lesão poderia prejudicar ainda mais o planejamento da equipe, que vem sofrendo com diversas lesões neste início de temporada.

Até o momento, estão no departamento médico do Tricolor, Rafinha, André Anderson, Igor Vinícius, Caio, Moreira, Diego Costa, Arboleda e Ferraresi. Caso uma lesão seja constatada, Calleri seria o nono desfalque do São Paulo.

Leia também

Vale ressaltar, que o Tricolor não deu mais detalhes da situação do atacante, apenas comunicando que o atleta sentiu dores no tornozelo. A situação de Calleri deverá ser novamente avaliada nos próximos treinos da equipe. Dos seis jogos até o momento, o atleta foi titular em quatro.

Publicidade

Sem Calleri, Ceni optou por Erison na posição diante do Ramalhão. O jogador recém chegado fez sua estreia na equipe Tricolor e foi bastante elogiado pelos torcedores.

De Marquezine a artilheiro da seleção: 31 momentos da carreira de Neymar, que faz 31 anos hoje

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.