Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Forte chuva adia partida entre Ituano e São Bernardo pelo Paulistão

Jogo está remarcado para o dia 22 de fevereiro; FPF ainda divulgará o horário

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Chuva suspende partida entre Ituano x São Bernardo pelo Paulistão
Chuva suspende partida entre Ituano x São Bernardo pelo Paulistão Chuva suspende partida entre Ituano x São Bernardo pelo Paulistão

A partida entre Ituano x São Bernardo que ocorreria neste domingo (12) às 20h30 pela 8ª rodada do Campeonato Paulista foi adiada. Devido a fortes chuvas em Itu, o gramado do estádio Novelli Júnior não reuniu condições de jogo.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou o adiamento do jogo nas redes sociais. A partida foi remarcada para o dia 22 de fevereiro. O horário oficial ainda será divulgado.

A chuva começou por volta das 19h50 deste domingo. O gramado foi completamente tomado pela água e, com isso, as equipes até realizaram o aquecimento, mas não chegaram a subir a campo para o início da partida.

Leia também

Diante da situação, o árbitro do jogo, Raphael Claus, esperou até 21h30 para tomar uma decisão. Ele conversou com representantes das duas equipes e determinou a suspensão da partida, já que a chuva continuava forte em Itu e o gramado completamente alagado.

Publicidade

"Aguardamos os 30 minutos iniciais, depois até as 21h30, mas é praticamente impossível a bola rolar. Há vários pontos encharcados, mesmo os lugares onde aparentemente não há tanta água. Todos entendem que a prática do futebol é praticamente impossível", disse Claus, em entrevista após determinar a suspensão do jogo.

O Ituano está em terceiro lugar do Grupo C com seis pontos. Já o São Bernardo é vice-líder do Grupo D, com 14.

Disney, broncas e elogios: veja o que Abel já falou sobre Endrick em entrevistas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.