Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fora do clássico, Jô foi titular somente uma vez em 2022

Centroavante do Corinthians sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda, em treino nesta semana

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Jô em treino com bola com os demais companheiros de Corinthians
Jô em treino com bola com os demais companheiros de Corinthians Jô em treino com bola com os demais companheiros de Corinthians

Nesta quinta-feira (dia 17), o Corinthians enfrenta o Palmeiras, às 20h30, no Allianz Parque, em jogo atrasado pelo Paulistão. Um dos desfalques é o centroavante Jô, de 34 anos, que no treino da semana sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda. Dos dez jogos do Timão na temporada, o atleta entrou em campo sete vezes, sendo apenas um como titular.

A partida em que Jô começou foi na vitória de 3 a 2 sobre o Ituano, em Itu, no dia 6 de fevereiro. Dos outros sete jogos em que ficou no banco de reservas, só não entrou na vitória de 1 a 0 sobre o Santo André. No clássico contra o Santos (derrota por 2 a 1), na Neo Química Arena, entrou após o intervalo e marcou seu único gol na temporada.

No total foram 185 minutos em campo no ano, o que corresponde a pouco mais de dois jogos inteiros. A situação de Jô após se recuperar da lesão será ainda mais complicada para reconquistar a titularidade, pois a função de camisa 9, que vem sendo ocupada por Róger Guedes, também terá a concorrência do recém-contratado Junior Moraes, de 34 anos, que veio do Shakthar Donetsk, da Ucrânia.

Em três passagens pelo clube de Parque São Jorge, Jô realizou 272 jogos e marcou 62 gols. O contrato do centroavante vai até 31 de dezembro de 2023.

Juve perde em casa e está fora da Champions; atual campeão, Chelsea vira e segue às quartas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.