Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Final da Taça Independência entre São Bernardo x Mirassol tem data definida

Times se enfrentam no próximo domingo (26), no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do campo

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


São Bernardo e Mirassol decidem o título da Taça Independência
São Bernardo e Mirassol decidem o título da Taça Independência

A final da Taça Independência já tem data e horário para acontecer. Nesta segunda-feira (20), a Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou que São Bernardo e Mirassol se enfrentam no próximo domingo (26), às 16 horas (de Brasília).

Por ter feito melhor campanha, o Bernô tem a vantagem de atuar em casa. Assim, o jogo único da final acontece no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

Leia também

Antes chamada de Troféu do Interior, a Taça Independência não vale vaga na Copa do Brasil como aconteceu nos anos anteriores. O campeão recebe uma premiação de R$ 400 mil, enquanto o vice fica com R$ 200 mil.

Na fase de grupos do Campeonato Paulista, os times se enfrentam no Estádio José Maria de Campos Maia e o Mirassol goleou o São Bernardo, por 4 a 1.

Publicidade

Campanhas

Sensação da fase de grupos do Campeonato Paulista, o São Bernardo foi eliminado pelo Palmeiras nas quartas de final e entrou diretamente na semifinal da Taça Independência, vencendo a Internacional de Limeira, por 1 a 0, para chegar na decisão.

Publicidade

O Mirassol também entrou diretamente na semifinal da Taça Independência por ter tido a melhor campanha entre os clubes eliminados ainda na fase de grupos. O Leão Araraquarense venceu o Guarani, por 1 a 0.

Salário de Daniel Alves poderia resolver um problema que dura oito anos no São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.