Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Guarani renova empréstimo do atacante Bruno José junto ao Cruzeiro

Vínculo foi prorrogado depois do zagueiro Luciano Castán ter ido para a Raposa na semana passada

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Bruno José fica no Guarani para a Série B do Brasileiro
Bruno José fica no Guarani para a Série B do Brasileiro

O Guarani oficializou, nesta segunda-feira (20), a permanência do atacante Bruno José para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O empréstimo foi renovado pelo Cruzeiro até o fim da temporada.

Na negociação que resultou na ida do zagueiro Luciano Castán para o Cruzeiro, fechada na semana passada, o Guarani pediu a renovação do empréstimo de Bruno José e também vai receber uma compensação financeira.

Leia também

O atacante de 24 anos é um dos principais jogadores do Bugre nesta temporada. Até aqui, são nove partidas e todas como titular. Bruno José tem um gol e duas assistências.

Revelado no Internacional, o atacante passou por Botafogo-SP, CSA, Brasil de Pelotas e Cruzeiro antes de ser emprestado ao Guarani no ano passado, quando disputou 35 partidas e marcou dois gols.

Publicidade

Eliminado na última sexta-feira (17), pelo Mirassol, na semifinal da Taça Independência, o Guarani só volta a campo em abril, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Por isso que os jogadores só voltam aos treinos na quarta (22).

Salário de Daniel Alves poderia resolver um problema que dura oito anos no São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.