Campeonato Paulista Ferroviária anuncia contratação de Rafael Costa para a Série D

Ferroviária anuncia contratação de Rafael Costa para a Série D

Meio-campista estava na Arábia Saudita e terá contrato até o final de 2023; no ano passado foi campeão da A2 com o São Bernardo

Rafael Costa já foi apresentado na Fonte Luminosa

Rafael Costa já foi apresentado na Fonte Luminosa

Tiago Pavini/Ferroviária SA

A Ferroviária anunciou o primeiro reforço para a disputa do Brasileiro Série D. Trata-se do meia Rafael Costa, que estava no Najran-SAU. Além dele, foi anunciado recentemente o técnico Thiago Carpini.

O atleta de 31 anos fez exames médicos e físicos e já treina com o elenco grená. Ele assinou contrato definitivo até 31 de maio de 2023. “Muito feliz de estar aqui vestindo a camisa de um clube histórico como é a Ferroviária. Fui muito bem recebido e a expectativa é muito boa, de fazer um grande campeonato e buscar o acesso, que é o que todos desejam”, afirmou.

Nascido em Araras, o atleta começou na base do Rio Claro-SP, depois teve passagens por Benfica-POR, Fátima-POR, Guaratinguetá-SP, Guarani, Bragantino, Paraná, RB Brasil-SP, Paysandu, São Bernardo, pelo qual conquistou o título e acesso da Série A2 em 2021, Moreirense-POR, Boavista-POR e Dama FC-SAU, antes de se transferir à seu ex-clube. 

Na Série D, a Ferroviária está no Grupo A6, ao lado de Pouso Alegre-MG, Bahia de Feira-BA, Caldense-MG, Inter de Limeira, Real Noroeste-ES, Nova Venécia-ES e URT-MG. A estreia deverá acontecer no dia 17 de abril, na Fonte Luminosa, contra a URT-MG.

Veja como estão os potes para o sorteio da Copa do Mundo 2022

Últimas