Campeonato Paulista Fabrício Daniel deve trocar o Mirassol pelo Coritiba

Fabrício Daniel deve trocar o Mirassol pelo Coritiba

Atacante foi um dos destaques do time do interior no Campeonato Paulista, além decidir o jogo contra o Grêmio na Copa do Brasil

Fabrício Daniel comemora gol da vitória do Mirassol contra o Água Santa

Fabrício Daniel comemora gol da vitória do Mirassol contra o Água Santa

Marcos Freitas/Agência Mirassol

Após causar boa impressão no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil, o Mirassol está sendo um dos alvos preferidos das equipes das Séries A e B que buscam por reforços. O nome da vez é do atacante Fabrício Daniel, que está de malas prontas para o Coritiba.

O jogador de 24 anos é aguardado na capital paranaense nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar contrato de três temporadas. A negociação gira em torno de R$ 2 milhões. Assim, ele deve ficar fora da disputa do Torneio do Interior.

Nesta temporada, Fabrício Daniel marcou seis gols em 14 partidas. Revelado na Ferroviária, o atacante passou pela base do Santos e defendeu ainda Cianorte-PR, Noroeste de Bauru-SP, Cuiabá e América-MG. Além do atacante, o volante Luís Oyama também já se despediu do time e voltou para o Botafogo.

Sem Fabrício e Oyama, o Mirassol tem como próximo compromisso o jogo contra o Água Santa, na sexta-feira (25), às 19h, no estádio Campos Maia, pelas quartas de final do Troféu do Interior.

Goleiro do Ajax se envolve em grave acidente de carro antes de jogo pelas Eliminatórias

Últimas