Campeonato Paulista Eberlin explica escolha por Hélio dos Anjos para novo treinador

Eberlin explica escolha por Hélio dos Anjos para novo treinador

Novo comandante da Ponte Preta começou a trabalhar no clube na quinta-feira (24); presidente garante que Macaca não cai

Marco Antônio Eberlin, o presidente da Ponte Preta

Marco Antônio Eberlin, o presidente da Ponte Preta

PontePress/DiegoAlmeida

O presidente da Ponte Preta, Marco Antônio Eberlin, explicou a escolha de Hélio dos Anjos para ser o novo treinador da equipe na temporada 2022 e afirmou que o time não será rebaixado no Paulistão.

"Estávamos em contato com o Hélio desde o período da manhã e a negociação foi finalizada pelo diretor financeiro Gustavo Valio. Estamos esperando por esse chacoalhão. É um treinador que sempre dirige equipes compactadas e a Ponte Preta precisa melhorar esse espaçamento. Espero que ele consiga fazer isso rapidamente", disse, em entrevista à rádio Bandeirantes Campinas.

Eberlin também confirmou que o contrato de Hélio dos Anjos será até o final da temporada. "A Ponte Preta está vivendo um campeonato difícil, precisamos de mudanças e vamos torcer para que ele consiga o resultado mais rápido possível a partir de sábado", ressaltou.

Técnico Hélio dos Anjos já comandou treino na Ponte

Técnico Hélio dos Anjos já comandou treino na Ponte

PontePress

Após eliminação na Copa do Brasil, a Macaca tem olhos apenas para o torneio estadual. O time campineiro tem apenas sete pontos e segue com alerta ligado pela proximidade da zona de rebaixamento. Mas, para o presidente, o time não será rebaixado.

"Sabemos que precisamos mudar muitas situações e vamos trabalhar em cima disso. A Ponte Preta não vai cair. Vamos buscar as vitórias necessárias para permanecer na primeira divisão", encerrou o mandatário.

A Ponte volta a campo neste sábado (26), pelo Campeonato Paulista, quando encara o Mirassol fora de casa. O jogo no estádio Campos Maia, em Mirassol, começa às 18h30 e abre a nona rodada do estadual de São Paulo.

Veja cinco bons motivos para acompanhar o Paulistão neste domingo (27) pela Record TV

Últimas