Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dudu fala da boa fase vivida no Palmeiras e se cobra por mais gols

Atacante retornou ao clube em julho de 2021, após um período de empréstimo no Catar. Camisa 7 tem mais de 200 vitórias no Verdão

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Dudu, do Palmeiras, acerta cruzamento durante o jogo contra o RB Bragantino pelo Paulistão
Dudu, do Palmeiras, acerta cruzamento durante o jogo contra o RB Bragantino pelo Paulistão Dudu, do Palmeiras, acerta cruzamento durante o jogo contra o RB Bragantino pelo Paulistão

O atacante Dudu, do Palmeiras, comentou depois da vitória na semifinal sobre o RB Bragantino, no Allianz Parque, sobre o bom momento vivido na temporada, e também falou que precisa marcar mais gols.

"Tivemos grandes momentos aqui (Allianz Parque). Pegamos uma equipe (RB Bragantino) muito difícil hoje (sábado), com um treinador há muito tempo na equipe deles. Estamos de parabéns pelo jogo. Fizemos aquilo que estava combinado para chegar à final. É um momento bacana. Eu me cobro muito, né? Me cobro, acho que ainda falta fazer um pouquinho de gol, mas importante é que a equipe está bem e fazendo um bom Paulista", disse o camisa 7.

Eleito craque da semifinal, Dudu, que retornou de empréstimo do Catar em 2021, já passou de 200 vitórias no Palmeiras. Após o jogo, ele também avaliou que o técnico Abel Ferreira fez o seu futebol evoluir.

"Venho aprendendo muito com o Abel e a comissão dele. Jogador tem de ajudar também na marcação, procurei sempre me doar. Estamos tendo um papel tático importante. Estamos fazendo um grande Campeonato Paulista e agora tem a final para coroar."

Publicidade

O adversário do Palmeiras na final do estadual sairá do confronto entre São Paulo e Corinthians, às 16h deste domingo (27), no Morumbi, com transmissão da Record TV, do R7 e do Playplus.

Saiba quem tem mais jogos pelo Corinthians no atual elenco

" gallery_id="623fbb2e4b4955cd5a0005b0" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-paulista/dudu-fala-da-boa-fase-vivida-no-palmeiras-e-se-cobra-por-mais-gols-27032022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.