Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dudu chega a 200 vitórias com a camisa do Palmeiras em sete anos

Camisa 7 do Verdão também é o artilheiro do clube neste século com 77 tentos marcados. Alviverde está na semifinal do Paulistão

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Atacante Dudu alcançou a marca de 200 vitórias pelo Palmeiras contra o Ituano
Atacante Dudu alcançou a marca de 200 vitórias pelo Palmeiras contra o Ituano Atacante Dudu alcançou a marca de 200 vitórias pelo Palmeiras contra o Ituano

Com o triunfodo Palmeiras sobre oItuano por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (23), pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2022, o atacante Dudu chegou à marca de 200 vitórias com a camisa do Verdão em sete anos.

Um dos maiores ídolos do Alviverde no século 21, o atual camisa 7 palmeirense também é o segundo que mais entrou em campo pelo clube, com 346 jogos - no ranking geral, ele já está na 23ª colocação entre os 100 que mais atuaram com as cores verde e branca.

Dudu chegou a sair emprestado para o Catar, por um período de um ano entre junho de 2020 a junho de 2021. Lá, atuou no Al-Duhail, onde conquistou a primeira divisão da liga nacional assim que chegou.

Mesmo sem deixar o seu na vitória contra o Ituano, Dudu segue como o jogador que mais marcou pelo Palmeiras desde o ano 2000, com 77 gols. No atual elenco, o meia Raphael Veiga está em segundo lugar, com 50 gols - o 50º foi o que abriu o caminho para o 2 a 0 diante da equipe de Itu.

Publicidade

O Verdão se reapresenta nesta quinta-feira (24) já visando a semifinal do Paulistão, que será realizada no próximo fim de semana, contra um clube do interior de São Paulo - ou RB Bragantino ou Guarani.

Silvio Luiz ensina a preparar um churrasco campeão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.