Campeonato Paulista Desfalque no Morumbi, Danilo volta a treinar com bola no Palmeiras

Desfalque no Morumbi, Danilo volta a treinar com bola no Palmeiras

Volante ficou fora dos últimos jogos por conta de uma lesão na coxa; zagueiro Kuscevic (Chile) também retornou para a Academia

Volante Danilo voltou a treinar com bola depois de contusão na coxa esquerda contra o Ituano

Volante Danilo voltou a treinar com bola depois de contusão na coxa esquerda contra o Ituano

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS

O Palmeiras se reapresentou nesta quinta-feira (30) após a derrota por 3 a 1 no Choque-Rei para o São Paulo, pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista 2022, e teve como novidade o volante Danilo treinando com bola na Academia de Futebol.

O meio-campista ficou fora dos últimos dois jogos eliminatórios do Paulistão por causa de uma lesão na coxa esquerda após a vitória contra o Ituano, pelas quartas de final da competição.

Outra novidade no treino foi o retorno do zagueiro chileno Kuscevic, que estava atuando com a seleção de seu país nas duas últimas partidas das Eliminatórias para Copa do Mundo.

Pelo jogo de volta da decisão do estadual, o Palmeiras enfrentará o São Paulo no Allianz Parque, às 16h do próximo domingo (3), precisando vencer por três gols de diferença para ser campeão no tempo normal. Já o Tricolor pode sair com o bicampeonato se vencer, empatar ou perder por um gol de diferença. Vitória alviverde por dois gols leva a decisão para os pênaltis. O jogo terá transmissão da Record TV, do R7 e do PlayPlus.

Luís Castro é o 1º português e 5º europeu a comandar o Botafogo; saiba quem foram os outros

Últimas