Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Derrota em Campinas é um 'choque de realidade' para o Santos

Peixe foi totalmente dominado pelo Guarani e conheceu o seu primeiro revés sob o comando de Odair Hellmann

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Santos foi dominado pelo Guarani na última quarta-feira (18)
Santos foi dominado pelo Guarani na última quarta-feira (18) Santos foi dominado pelo Guarani na última quarta-feira (18)

O torcedor do Santos teve um "choque de realidade" na noite da última quarta-feira (18) com a derrota para o Guarani, por 2 a 0, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Não que a vitória suada na estreia sobre o Mirassol, por 2 a 1, na Vila Belmiro, tenha deixado o santista eufórico e pensando em título. Mas a atuação em Campinas ligou o sinal de alerta e deixou o torcedor preocupado se o time mais uma vez vai lutar contra o rebaixamento.

Leia também

Em Campinas, a dupla de zaga formada por Eduardo Bauermann e Maicon falhou nos dois gols do Guarani, enquanto o ataque foi inoperante. Ninguém se salvou. Ao final do jogo, o técnico Odair Hellmann evitou fazer qualquer tipo de crítica para não aumentar a pressão sobre os jogadores.

"Vamos ter muito trabalho e sabíamos disso quando viemos. Todos que estão aqui sabem disso. Precisamos trabalhar muito para estabilizar, equilibrar ofensiva e defensivamente a equipe. Aí vamos entrosar melhor, seu jogo vai para o campo com mais facilidade, mais leveza", comentou o treinador, que continuou:

Publicidade

"Não faltou luta. Temos de evoluir na parte tática, técnica. São aspectos importantes para que se tenha uma sequência de resultados. Quanto mais oscila, menos confiança tem. Temos de ter calma. Nem pela vitória achar que está tudo certo, porque tem muita coisa a se fazer, a buscar durante o processo. O que temos de ter são lições importantes".

Na terceira colocação do Grupo A, com três pontos, o Santos não tem tempo para lamentar. No domingo (22), o time visita o São Bernardo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, pela terceira rodada.

Yuri Lima e Iza não são os primeiros! Relembre casais formados por atletas e cantoras

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.