Corinthians repete escalação pela terceira vez seguida
Fernando Lázaro não tem novos problemas por suspensão ou contusão para o clássico contra o Santos
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Apesar do mistério feito por Fernando Lázaro, o Corinthians deve ter a mesma escalação pelo terceiro jogo seguido neste domingo (26), quando faz o clássico contra o Santos, às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista.
Fernando Lázaro comandou a última atividade antes da partida na manhã deste sábado (25), no CT Joaquim Grava. Assim como fez antes dos clássicos diante de São Paulo e Palmeiras, o treinador não divulgou a lista de relacionados.
Leia também
Ao que tudo indica, a provável escalação inicial do Corinthians contra o Santos deve ter o meia Giuliano atuando mais recuado ao lado de Roni, assim como aconteceu contra Palmeiras e Mirassol.
Liberado do treinamento da última quinta-feira (23) para acompanhar o nascimento da filha Rosa Maya, Róger Guedes treinou normalmente mais uma vez e está confirmado no ataque ao lado de Yuri Alberto, que não marca há seis rodadas.
O Timão deve iniciar o clássico com: Cássio, Fagner, Gil, Bruno Méndez e Fábio Santos; Roni, Giuliano, Renato Augusto e Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto.
Líder isolado do Grupo C, com 18 pontos, o Corinthians não pode mais ser ultrapassado e por isso já sabe que vai jogar em casa nas quartas de final.
Entenda os motivos que fizeram o Palmeiras desistir do empréstimo de Andrey, do Chelsea
O volante Andrey Santos, revelado pelo Vasco e transferido ao Chelsea, foi eleito o melhor jogador do Sul-Americano Sub-20. O desempenho do jogador chamou a atenção do Palmeiras, que ficou perto de anunciá-lo como reforço. No entanto, as negociações e...
O volante Andrey Santos, revelado pelo Vasco e transferido ao Chelsea, foi eleito o melhor jogador do Sul-Americano Sub-20. O desempenho do jogador chamou a atenção do Palmeiras, que ficou perto de anunciá-lo como reforço. No entanto, as negociações entre o time inglês e o clube brasileiro foram encerradas, depois da alteração nas condições de empréstimo