Corinthians confirma lesão no volante Xavier

Jogador sentiu o músculo posterior da coxa esquerda contra o Botafogo-SP e já está sob cuidados do departamento médico

Volante Xavier sentiu no jogo contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto

Volante Xavier sentiu no jogo contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto

Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

O Corinthians divulgou, no fim da segunda-feira (21), uma nota oficial confirmando que o volante Xavier sofreu uma lesão muscular e segue em tratamento com o departamento médico do clube. No empate por 1 a 1 com o Botafogo-SP no último sábado (19), o jogador, que entrou no decorrer da partida, sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda ao dominar um bola, sozinho.

Já na etapa final da partida contra a equipe de Ribeirão Preto, o volante atuou em uma posição mais isolada no ataque, tendo em vista que todas as cinco substituições permitidas já haviam sido feitas.

No comunicado, o Timão não informou qual é o nível de gravidade da lesão do jogador e tampouco qual é o prazo estimado de retorno aos trabalhos normais. Portanto, Xavier segue em recuperação com o departamento médico nos próximos dias.

O Alvinegro, que volta aos treinos nesta terça-feira, terá a semana cheia de preparação para enfrentar o RB Bragantino em duelo válido pela nona rodada do Paulistão. Ainda sob o comando do técnico interino Fernando Lázaro, a equipe recebe o adversário na Neo Química Arena, no domingo (27), às 11h.

Últimas