Comércios próximos ao Allianz Parque são fechados com tapumes antes de jogo do São Paulo
Bares, lojas e a sede do clube foram isolados com tapumes de ferro como medida de segurança antes da partida do Paulistão
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Os bares e lojas localizados na rua Palestra Itália, um dos acessos ao estádio Allianz Parque amanheceram fechados com tapumes de ferro. O motivo é o jogo entre São Paulo e Água Santa, que acontece no estádio nesta segunda-feira (13).
Além das lojas e bares, a entrada do clube social e a sede da Mancha Verde, a principal torcida organizada do Palmeiras, também receberam proteção. O local foi isolado como medida de segurança, para evitar qualquer tipo de depredação por parte dos torcedores do Tricolor Paulista.
As mesmas medidas foram tomadas quando o Palmeiras mandou o jogo contra o Santos, no dia 4 de fevereiro, no Morumbi. Na ocasião, a sede da Independente e uma estátua de Telê Santana foram protegidas pelos tapumes de ferro.
O São Paulo enfrenta o Água Santa nesta segunda-feira (13), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque. A partida é válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Caso o Tricolor avance, há a possibilidade que o jogo da semifinal também seja realizado no estádio do Palmeiras, visto que o Morumbi segue alugado para shows da banda Coldplay.
Haaland entra para lista de mais bem pagos por fornecedoras de material esportivo; veja os valores
Os jogadores de futebol entram em campo para defender o clube em que jogam e, normalmente, os próprios patrocinadores. Quanto mais valioso um jogador, maior é o contrato com fornecedoras de material esportivo. Então, se os salários desses astros já são...
Os jogadores de futebol entram em campo para defender o clube em que jogam e, normalmente, os próprios patrocinadores. Quanto mais valioso um jogador, maior é o contrato com fornecedoras de material esportivo. Então, se os salários desses astros já são milionários, os acordos com as marcas não poderiam ser diferentes. Destaque no Dortmund e agora artilheiro no Manchester City, Haaland entrou para o seleto grupo dos mais bem pagos por patrocinadores esportivos. Aos 22 anos, o norueguês assumiu o segundo lugar do ranking e fica atrás apenas de Neymar. Entre os mais badalados, cinco atletas chamam atenção pelos valores extraordinários que recebem dessas empresas. Confira os nomes e a quantia que cada um recebe: