Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com vitória no Paulistão, Verdão não perde há três meses no Allianz

São Paulo foi o último time a vencer o Palmeiras em seus domínios, em novembro de 2021, pelo Campeonato Brasileiro

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Palmeiras manteve a invencibilidade no Allianz com a vitória sobre o Santo André
Palmeiras manteve a invencibilidade no Allianz com a vitória sobre o Santo André Palmeiras manteve a invencibilidade no Allianz com a vitória sobre o Santo André

A vitória do Palmeiras sobre o Santo André, por 1 a 0, na tarde deste sábado (19), pela sétima rodada do Campeonato Paulista, garantiu ao time comandado por Abel Ferreira a manutenção da invencibilidade no Allianz Parque que já chega três meses.

A última equipe a superar o Alviverde dentro de seus domínios foi o São Paulo, pelo Choque-Rei do Brasileirão de 2021, no dia 17 de novembro. Em meio à preparação para a final da Libertadores daquela temporada, o Verdão foi derrotado por 2 a 0. Dez dias depois, o time acabou levando o bicampeonato da competição sul-americana em Montevidéu, contra o Flamengo.

A sequência de partidas do Allianz Parque ainda contou com um empate contra o Atlético-MG, pelo torneio nacional, e as demais vitórias conquistadas no Paulistão desta temporada. Além disso, jogando em casa no estadual, o Verdão não foi vazado por Ponte Preta, Água Santa e, agora, Santo André.

Vale título

Publicidade

O próximo jogo no Allianz Parque é valendo título. O rival será o Athletico-PR, pelo jogo de volta da Recopa Sul-Americana, no dia 2 de março, às 21h30.

Antes, o time joga em Curitiba, na próxima quarta-feira (23), pela partida de ida da competição da Conmebol. Depois, vai até ao estádio Major Levy Sobrinho, enfrentar a Inter de Limeira, no domingo (27), às 16h, pelo Campeonato Paulista.

Publicidade

Veja os jogos de invencibilidade no Allianz Parque:

Palmeiras 1 x 0 Santo André (Paulistão 2022)

Publicidade

Palmeiras 1 x 0 Água Santa (Paulistão 2022)

Palmeiras 3 x 0 Ponte Preta (Paulistão 2022)

Palmeiras 2 x 2 Atlético-MG (Brasileirão 2021)

(*) A invencibilidade não conta jogos como mandante no Mundial de Clubes ou Libertadores (estádios neutros) - houve, também, no Campeonato Brasileiro, duelo que foi realizado em Barueri

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.