Com Nikão, Ceni esboça time para partida contra o Santo André
Treinador do São Paulo segue o rodizio de jogadores e deve começar o duelo desta quarta-feira com uma formação 4-3-3
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Seguindo a preparação para o confronto de quarta-feira (9) no Morumbi, diante do Santo André, o São Paulo treinou na manhã desta segunda-feira (7), no CT da Barra Funda. Além de exercícios de trocas de passes e finalizações, o técnico Rogério Ceni também aproveitou a atividade para testar opções de escalações.
Focando no rodízio de jogadores, o treinador avaliou uma possível equipe que deve contar com: Jandrei (Tiago Volpi); Rafinha, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Gabriel, Gabriel Sara e Alisson; Rigoni, Nikão e Calleri.
Ainda sem Patrick, Luan, Luciano e Walce, o comandante são-paulino deve seguir optando por Gabriel no meio de campo e Rigoni no ataque.
A surpresa fica por conta de Nikão, que deve começar como titular e fazer trio ao lado do camisa 7 e de Calleri. Na partida diante do RB Bragantino, o número 10 foi poupado por Rogério Ceni.
Titular em todos os jogos até aqui, Alisson também não deve ter descanso contra o Santo André. O atleta é sempre bastante elogiado por Ceni e é um dos poucos que ainda não deixou a equipe titular para participar do rodízio.
O São Paulo retorna aos treinos nesta terça-feira (8), às 10h, quando faz a última atividade antes de enfrentar o time do Grande ABC pela quarta rodada do Paulistão. O Tricolor ainda não venceu no torneio e busca seus primeiros três pontos. O jogo está marcado para as 19h de quarta.
Veja quatro vezes em que João Paulo fechou o gol e fez a alegria dos santistas
Na partida disputada entre Guarani e Santos, que teve transmissão exclusiva pela Record TV, João Paulo foi o craque do jogo após fechar o gol! Logo no começo da partida, ele já disse a que veio e defendeu cabeçada de Yago à-queima roupa para segurar a ...
Na partida disputada entre Guarani e Santos, que teve transmissão exclusiva pela Record TV, João Paulo foi o craque do jogo após fechar o gol! Logo no começo da partida, ele já disse a que veio e defendeu cabeçada de Yago à-queima roupa para segurar a vantagem santista