Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Com dois de Galoppo, São Paulo goleia a Portuguesa no Morumbi

Argentino fez sua melhor partida com a camisa do Tricolor e ajudou a equipe a garantir mais três pontos no Paulistão

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


O São Paulo recebeu a Portuguesa nesta quinta-feira (29), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Em um jogo bem movimentado, o Tricolor Paulista venceu por 4 a 1. Luciano e Galoppo, duas vezes, marcaram os tentos da equipe do Morumbi.

Com isso, o São Paulo chega a oito pontos na competição e fica na liderança isolada do grupo B, ao lado de Mirassol, Guarani e Água Santa. Já a Lusa fica em último na chave D, que ainda conta com Palmeiras, Santo André e São Bernardo.

Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar o Corinthians, no próximo domingo (29), às 18h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi. Já a Portuguesa visita o Água Santa também no domingo (29), mas às 15h (de Brasília).

Galoppo comemora gol contra a Portuguesa
Galoppo comemora gol contra a Portuguesa

Leia também

São Paulo domina e Luciano abre o placar

Publicidade

Mesmo modificado já pensando no clássico contra o Corinthians no domingo (29), o São Paulo dominou a Portuguesa e respondeu pela maioria das oportunidades do primeiro tempo, ainda que não tenha conseguido criar grandes oportunidades de gol. A adversária apostava em contra-ataques, mas sem muita efetividade.

O gol do São Paulo saiu após Wellington Rato cobrar escanteio e Luciano cabecear para o fundo da rede de Thomazella.

Publicidade

Galoppo brilha, Pedrinho marca e São Paulo goleia 

O São Paulo começou o primeiro tempo já levando perigo ao gol da Portuguesa. Rodrigo Nestor pegou rebote na entrada da área e finalizou, mas a bola passou raspando o gol de Thomazella.

Publicidade

A Portuguesa começou a sair mais para o jogo, mas foi o São Paulo que chegou ao gol novamente, com Galoppo. Aos 12’, David fez excelente jogada, chegou na linha de fundo e cruzou para o meio da área. O camisa 14 do Tricolor apareceu e empurrou para o fundo da rede.

As equipes começaram a se modificar, sendo que a Lusa trocou três jogadores ao mesmo tempo. Aos 29', Nestor foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Galoppo cobrou e ampliou o placar para o time do Morumbi.

Aos 41', a Lusa até descontou com Lucas Nathan, mas no minuto seguinte Liziero encontrou Pedrinho e o camisa 12 marcou o quarto do Tricolor na partida.

São Paulo 4 x 1 Portuguesa

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data e hora: quinta-feira (26), às 21h30

Árbitro: Salim Fende Chavez

Árbitro Assistente 1: Alex Ang Ribeiro

Árbitro Assistente 2: Rafael Tadeu Alves de Souza

VAR: Daiane Muniz dos Santos

Cartões amarelos: Pará, Tauã, Madison (Portuguesa); Pablo Maia (São Paulo)

Gols: Luciano aos 36’/1T, Galoppo aos 12’/2T e aos 30'/2T (São Paulo)

SÃO PAULO: Rafael; Orejuela, Alan Franco, Lucas Beraldo e Welington (Liziero); Pablo Maia, Rodrigo Nestor (Marcos Paulo), Galoppo e Wellington Rato (Luan); Luciano (Juan) e David (Pedrinho). Técnico: Rogério Ceni.

PORTUGUESA: Thomazella; Pará, Bruno Leonardo, Victor Ramos e Thallyson; Madison, Tauã (Diogo Marzagão), Gustavo Bochecha (Richard) e Lucas Nathan; Paraizo (Daniel Costa) e João Victor (Lucas Venuto). Técnico: Mazola Júnior.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.