Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense só empata com o Boavista, mas segue sem perder no Carioca

Placar final foi de 1 a 1; Com o resultado, o tricolor segue invicto no estadual e assume a vice-liderança do campeonato

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Fluminense contra o Boavista pela 4ª rodada do Cariocão 2023
Fluminense contra o Boavista pela 4ª rodada do Cariocão 2023 Fluminense contra o Boavista pela 4ª rodada do Cariocão 2023

O Fluminense empatou com o Boavista por 1 a 1 na noite desta quinta-feira (26) pela 4ª rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado, o tricolor assume a vice-liderança do estadual e continua invicto. Já o Boavista segue sem vencer na competição e é o lanterna.

O gol do Fluminense saiu nos acréscimos do primeiro tempo e foi contra. O time de Fernando Diniz trabalhava a bola no campo de ataque, até que o goleiro do Boavista falha e o zagueiro Kevem desvia de cabeça para marcar contra e abrir o placar no Maracanã.

Leia também

Já na segunda etapa, o tricolor carioca começou com mais vontade e teve uma boa chance com Guga, que fez bela jogada pela ponta direita e ainda deu linda caneta. Depois, Marrony ajeitou para Michel Araújo, que bateu forte para defesa de Fernando.

O Boavista ainda terminou a partida com um jogador a menos. Léo Sheldon, que entrou no segundo tempo, recebeu o segundo amarelo por chegar com força excessiva em Michel Araújo. O camisa 25 levou dois cartões em três minutos e foi expulso da partida.

Continua após a publicidade

O gol do empate do Boavista saiu aos 44 minutos do segundo tempo, quando o Fluminense dominava a partida. Marquinhos aproveitou a sobra, disparou e chutou na saída de Pedro Rangel para deixar tudo igual. 

PRÓXIMOS JOGOS

Continua após a publicidade

O Fluminense disputa o clássico contra o Botafogo neste domingo (29) às 18h no Maracanã. Já o Boavista recebe o Madureira também no domingo às 20h15.

FICHA TÉCNICA

Continua após a publicidade

Fluminense x Boavista

Data e hora: 26 de janeiro, às 21h10

Local: Maracanã (RJ)

Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano.

Assistentes: Michael Correia e Diego Luiz Couto Barcelos

Fluminense: Pedro Rangel, Guga, Vitor Mendes (André), David Braz, Jorge, Felipe Melo, Lima (Arthur), Michel Araújo (Giovanni Manson), Marrony (Willian), Alan e Keno (João Lourenço). Técnico: Fernando Diniz.

Boavista: Fernando, Cayo Tenório (Jairo), Kevem, Elivelton, Peu (Diogo Rangel), Lucas Lucena (Léo Sheldon), Israel, Matheus Alessandro, Wandinho (Pablo), Jefinho (Alex Galo) e Marquinhos. Técnico: Leandrão.

Cartões: Giovanni Manson (Fluminense), Marquinhos (Boavista), Israel (Boavista) Matheus Alessandro (Boavista) e Léo Sheldon (Boavista - vermelho).

Em baixa! Neymar não aparece nem entre os 30 jogadores mais valiosos da temporada

" gallery_id="63d14c7243527f5dc3000948" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-carioca/fluminense-so-empata-com-o-boavista-mas-segue-sem-perder-no-carioca-26012023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.